domingo, 23 de janeiro de 2011

Devo mentir sobre o meu passado e Omitir minha Quilometragem...

Olá Pessoal, excelente pergunta, praticamente todo mundo tem um passado, quero dizer, todo mundo interessante tem um, só não tem quem passou pela vida a passeio, sem tentar fazer algo diferente, sem experimentar, sem aproveitar a única coisa que realmente temos e que não custa nada, a liberdade.

Ter um passado não significa que ele seja bom ou ruim, eu, por exemplo, já fiz muitas coisas que me envergonho... mais mostrei a todos que um dia eu iria mudar. Aconteceu que um dia eu engravidei , qndo soube da noticia quase tive um treco kkkkk , mais depois aceitei numa boa!!! 
Ser mae é uma dadiva de Deus, nao tem coisa melhor nesse mundo do que amar uma criança, foi a traves da minha filha Maielly que mudei de verdade... 
Aconteceliz, ue não prestamos atenção, a esses momentos de felicidade que as vezes passam despercebidos, acordar e olhar o sol, é estar num lugar agradável é uma conversa de cinco minutos com uma pessoa, pode ser até ver umomeno que possa parecer "bobo" pode e trazer felicidade, agora esperar por objetivos para ser feliz, objetivos sempre teremos, quando alcançarmos um, arrumaremos outros então isso será um ciclo eterno de uma busca infundada a um sentimento que está na nossa frente mas que muitas vezes não o percebemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário