quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nada Acontece Por Acaso...

  Passamos por momentos de plena felicidade em nossa vida.
Momentos estes q nos marcam de uma forma surpreendente e nos transformam nos comovem, nos ensinam e muitas vezes nos magoam profundamente.
As pessoas q entram em nossa vida, sempre entram por alguma razão, algum propósito.
Elas nos encontram ou nós as encontramos meio q sem querer, ñ há programação da hora em q encontraremos estas pessoas.
Assim, tdo o q podemos pensar é q existe um destino, em q cada um encontra aquilo q é importante para si mesmo...
Discutir o q cada um nos trará, ñ nos mostrará nda, e ainda nos fará perder tempo D+ desperdiçando a oportunidade de conhecer a alma dessas pessoas e conhecer a alma significa conhecer o q as pessoas sentem, o q elas realmente desejam de nós, ou o q elas buscam no mundo, pois só assim é q poderemos tê-las por inteiro em nossa vida.

EXEMPLO: A amizade é algo q importa muito na vida, sem esse vínculo nós ñ teremos oq precisamos...Precisamos de amigos para nos ensinar, compartilhar, nos conduzir, nos alegrar e tbm para cumprirmos nossa maior missão na terra! Na bíblia diz "Amar ao próximo como a si mesmo". p/ q isso aconteça, é preciso q nós nos aceitemos em primeiro lugar e depois olhemos para o próximo e enxerguemos o nosso reflexo.
Ai vc se pergunta como? Onde???
Simples... observe a sua vida, começando a se recordar das pessoas q já passaram por vc e q cada uma deixou marcado em vc. Nisso vc estará buscando sua própria identidd, q foi sendo construída aos poucos, de momentos q aconteceram na sua vida e q até hj interferem em seu caminhoo....
Quando sentir q alguém é especial p/ vc... diga a ele..ou ela...oq sente.. e saiba q fez um momento de felicidd na vida de alguém...tbm não deixe pra fazer as coisas amanhã pois lembre-se q pode ser tarde D+... Tente assim, a fazer hj o q tiver vontade... Abrace o seu amigo, os seus pais, os seus irmãos se caso vc tenha filhos abrase-os...nisso vc fará a diferença, pq as vezes nós não esperamos por um abraço, então surpreenda. Dê um sorriso para tdos.
E pra finalizar se tiver amando, AME, viva cda minuto desse amor, sem medir nenhum esforços.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário