quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

**Você nunca viu o tamanho da minha fé**

E mesmo que meus passos sejam falso, mesmo que meu caminhos sejam errados, mesmo que meu jeito de levar a vida incomode, eu sei quem eu sou, e sei pelo que devo lutar para alcançar meu objetivos; se você acha que meu orgulho é grande é por que nunca viu o tamanho da minha fé...

Nunca deixe derrotar em situação alguma, pois a pior derrota é de quem desanima , perder nem sempre é ser derrotado nao desanimes jamais porque a vitoria somente sorrir para aqueles que nao param no meio do caminho... Todos nós passamos por momentos dificil e com isso nos deixamos enfraquecer e esquecemos que Deus existe e esta acima de todas as coisas, na qual devemos parar refletir e pedir com muita fé, nao só nas horas de tristeza mais também nas horas de alegria, pois a alegria que nos proporcionou!!!
Como velho ditado mesmo disse: Deus tarda mais nao falha"
Acredite.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário