domingo, 27 de fevereiro de 2011

Realidade & Fantasia!!!

Eu cresci assistindo clássicos como Branca de Neve, Cinderella, Bela Adormecida. Em comum, vemos uma princesa indefesa sendo resgatada por um príncipe. Gostaria de saber como esses contos seriam caso fossem escritos hoje em dia. Será que a Branca de Neve encontraria o príncipe em uma boate no sábado a noite; a Bela Adormecida estaria sofrendo uma overdose; E a Cinderela havia perdido o sapato fugindo de um ladrão ou de um estuprador... ???

  Pois é, hoje em dia os contos de fadas estão extintos assim como o nosso mundo da fantasia. Todos fantasiamos ao longo da nossa vida, alguns com um carro caro, outros com trabalho com bons lucros, e ainda outros com a família perfeita... Mas talvez seja a hora de colocarmos os pés no chão e enxergarmos a vida como ela é. 

 O que eu quero dizer com isso?

 
É bem simples, ao invés de ficarmos fantasiando sobre as situações do nosso cotidiano e imaginando como elas poderiam ser, ou como nós gostaríamos que fossem... Ao contrário devemos abrir os olhos e aprender a lidar da forma que elas são. Mas isso é um exercício difícil, e requer muita força de vontade. 
 

 "A vida como ela é..."
  A vida pode ser dura, escurecida e amarga, se você estiver vivendo em prol de ilusões; Bela, linda e gostosa se você aprender a ver, aproveitar, usar e abusar, ao reconhecer os fatos e aprender a lidar com estes. 
  A vida não é perfeita. Da mesma forma, se fosse perfeita não teria graça, pois são as imperfeições que nos trazem as surpresas. As surpresas que a vida nos reserva podem ser boas ou ruins... Claro que sempre vamos preferir pelas boas, mas são as ruins que nos fazem observar, reconhecer, pensar e evoluir.

  Chegou o tempo em que as imperfeições superam nossas expectativas pelos contos de fadas, da mesma forma, a hora de evoluir e entender que a vida real deve ser levada de forma leve e consciente. Sempre observando as surpresas e aproveitando de forma proveitosa, o choque causado pelo fato de que os contos de fadas não existem podem ser amenizados. 


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu Apenas queria que você soubesse

Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo, presa na poeira
Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto, flor do seu carinho
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também
E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora
É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé
Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte de novas feridas
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

*A Saudade é a maior prova que o passado vale a pena, Guarde-a na lembrança e nao deixe por nada ela fugir de ti*

Em nossa memória guardamos as melhores lembranças da nossa vida e sempre sentimos muita SAUDADE, dos melhores momentos que vivemos. Não podemos alimentar saudades de coisas que nos fizeram sofrer mas sim lembrar e ter saudade de tudo que nos fez felizes na vida. É a saudade da alegria na época da infãncia, das brincadeiras na rua com os pés no chão, saudade da liberdade e de poder tomar chuva. São estas saudades que marcaram quem realmente somos e traçou nosso perfil de personalidade, tornando nos pessoas saudáveis e equilibradas . Viva somente as melhores lembranças da sua vida e seja sempre a pessoa maravilhosa que foi na faze mais pura da nossa infancia... seja você mesmo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Seja Verdadeiro"

“Se desejamos viver em paz e seguir nosso caminho com alegria, sentindo-se abençoado e com tranqüilidade espiritual, seja verdadeiro. Só a verdade nos liberta. Permitir acolher a simplicidade em nossa vida, onde quer que iremos a verdade nos acompanhará. Então seja verdadeiro, descomplique sua vida e mantenha a paz em seu interior.”

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ser Feliz!!!

Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.

Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz, é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer, “me perdoe” É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”.

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz.
Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.
Que nos seus inversos você seja amigo da sabedoria.
E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo.
Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.
E descobrirá que...

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer.

Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

JAMAIS DESISTA DE SI MESMO.
JAMAIS DESISTA DAS PESSOAS QUE VOCÊ AMA.
JAMAIS DESISTA DE SER FELIZ, POIS A VIDA É UM ESPETÁCULO IMPERDÍVEL.
E VOCE É UM SER HUMANO ESPECIAL”.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

**Você nunca viu o tamanho da minha fé**

E mesmo que meus passos sejam falso, mesmo que meu caminhos sejam errados, mesmo que meu jeito de levar a vida incomode, eu sei quem eu sou, e sei pelo que devo lutar para alcançar meu objetivos; se você acha que meu orgulho é grande é por que nunca viu o tamanho da minha fé...

Nunca deixe derrotar em situação alguma, pois a pior derrota é de quem desanima , perder nem sempre é ser derrotado nao desanimes jamais porque a vitoria somente sorrir para aqueles que nao param no meio do caminho... Todos nós passamos por momentos dificil e com isso nos deixamos enfraquecer e esquecemos que Deus existe e esta acima de todas as coisas, na qual devemos parar refletir e pedir com muita fé, nao só nas horas de tristeza mais também nas horas de alegria, pois a alegria que nos proporcionou!!!
Como velho ditado mesmo disse: Deus tarda mais nao falha"
Acredite.

Bjus

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meu Final de semana foi maravilhoso!!!

Meu final de semana foi maravilhoso, simples, porém ótimo...
Fomos ao shopping então, passamos uma tarde muito agradável, pela primeira vez joguei no boliche é muito legal... minha filha foi em varios brinquedos mais o melhor foi a piscina de bolinha porque eu consegui entrar com ela...
Afinal bebi horrores e comi d+

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bonita? não... Bonita é você eu sou Linda!!!

Todos desejam, muitos querem, mais somente uma pessoa tem... Sou simpatica**amiga**sempre de alto astral**sempre rindo**palhaça...adoro fazer os outros rir * fiel *sincera *companheira *absurdamente curiosa hehe... adoro dormir muito, adoro sair pra qualquer lugar e também me sinto timida com as pessoas que nao conheço... mais depois que eu conheço hehe... sou anciosa d+, insegura, costumo querer tudo pra mim na hora
*manhosa* Simplismente odeio qndo as pessoas nao me dá atenção mais  preponente quando acho que estou com razão rsrs...
Mais curtam bastante essas fotinhos!!!





terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Meu Mundo!!!

Garota determinda!!!
Querida e amada
Metidinha siim porque?
Se nao Gostou
Nada posso eu  fazer!

Menina Feliz em seu mudinho,
Satisfeita com a vida...
Que agradeçe a Deus todos os dias
pelo marido, familia, minha filha e amigos que tenho
pois sem eles, eu nao seria nada!!!