terça-feira, 12 de abril de 2011

"Mais uma vez falando de Mim"

 Eu Fabiana, 25 anos trabalho com produção na empresa fina ideia, tenho uma filha linda maravilhos (Maielly) 1 ano e 5 meses
Falo muito e alto. Sou descendente de São Paulo e como chocolate  todo dia se deixarem. Nunca tive um amor platônico e há bem poucos dias comecei a perceber que realmente eu sempre tive razão em não acreditar.
Assisto filmes nacionais, documentários e adoro  black, eletronica e Psi .. Como pipoca doce e não bebo refrigerantes.
Gosto de escrever sobre pessoas, crianças, lugares e sobre o que mais me interessar.
Não copio receitas de bolos e amo ficar na cozinha, principalmente na hora de comer…
Tem muitas coisas a meu respeito que ainda me surpreendem, outras me decepcionam. Uma delas (que me surpreendem) e a capacidade que eu tenho de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo e de ainda fazer planos, e a outra (que me decepciona) é que quando me dou conta disso, deixo de amar – ou melhor – gostar. Os planos ficam de lado. E se tem uma coisa que eu não gosto de fazer é deixar os meus planos de lado. Não tenho muito apego as coisas materiais que eu conquistei até o momento, mas sou presa aos meus sonhos, ideais e amores. E ter de olhar pra tras com a sensação de que ‘tudo não passou de uma mera ilusão’ me dói aos ouvidos.
Quanto ao meu universo no meio blogueiro/jornalisto eu ainda tenho muito a aprender. Mas eu quero – e isso é o mais importante. Peço ao papai do céu que não me deixe iludir com as propostas saláriais e de fama que determinadas empresas padronizadas propõem e que eu saiba usar esse meio como algo capaz de melhorar o mundo e tornar ele um lugar melhor pra viver. ‘Fazer com que os homens se entendam dentro de um mundo só. E que cada palavra tenha o tom de um sentido só’. Amém.